Sem falar com a imprensa, Confiança se prepara para partida contra o Atlético

Até domingo apenas Betinho segue autorizado para conceder entrevistas

Depois de seis empates e quatro derrotas consecutivas na série C do Campeonato Brasileiro, o elenco da Associação Desportiva Confiança se prepara no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, para a partida contra o Atlético do Acre que será realizada no próximo domingo, 05. Pressionados pela torcida e por grande parte da diretoria do clube proletário, nenhum atleta está liberado para conceder entrevista.

Dividindo a liderança do grupo A com o Náutico, o Atlético, nos últimos sete confrontos, empatou duas, perdeu três, e venceu duas. A sequência de resultados também não tem empolgado a torcida acreana, mas o acúmulo de pontos conquistados ao longo da competição permite que o clube permaneça na liderança e seja apontado como favorito para o duelo contra o Confiança.

Se mostrando ciente quanto à dificuldade desta rodada, o técnico Betinho – único disponível para conversar com os jornalistas -, informou que tem estudado a equipe do Atlético, e que a palavra de ordem no clube é: ‘trabalho’ – falar pouco, evitar a imprensa e suar muito.

Além do esforço físico, os atletas seguem recebendo acompanhamento psicológico a fim de minimizar a situação delicada.

“Para esse momento é importante focar no trabalho e não conversar com a imprensa. Não por desdém ou greve, mas sim por concentração. Teremos dois jogos importantes e se for para dar explicações, eu estarei à disposição. Tenho acompanhado o Atlético e temos consciência que será uma partida difícil”, declarou Betinho.

O jogo será realizado no Estádio Antônio Aquino Lopes, cidade de Rio Branco, a partir das 19h, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *