Pré-candidata a deputada estadual Janier Mota é vítima de FAKE NEWS, e avisa que é sim pré-candidata.

Pré-candidata a deputada estadual Janier Mota é vítima de FAKE NEWS

A pré-candidata a deputada estadual Janier Mota, foi vítima de “fake news” na tarde de hoje 19/07, segundo o site (o qual não existe) a pré-candidata Janier Mota após conversa com amigos e familiares teria desistido de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O repórter Rogério Monteiro falou com a pré-candidata Janier Mota por telefone: “ Sigo Firme, na Pré Candidatura, hoje estive em Glória em uma entrevista e sigo minha agenda confiante em Deus e no povo, essa é uma luta pela justiça social” afirmou Janier. Sobre caso do Fake News Janier Mota lamentou a situação e disse que está sendo perseguida por políticos sem compromisso com povo Sergipano. A assessoria da pré candidata Janier Mota informou que já acionou o jurídico para tomar providências. Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo.

 

Confira matéria polêmica realizada e divulgada pelo veículo de divulgação, O PasquimNews.

Janier Mota pode anunciar desistência à sua pré-candidatura a Deputada Estadual Vice-prefeita de Itabaianinha e pré-candidata a Deputada Estadual pelo PR, Janier Mota, confidenciou, nos bastidores, a amigos e parentes próximos que pode não levar adiante o seu projeto de candidatar-se a uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe, nestas eleições de 2018.

Uma reunião entre seus familiares, segundo as mesmas fontes, está agendada para os próximos dias, assim que ela retornar de São Paulo/SP, para tomar essa decisão de forma definitiva. Há algumas semanas que esses comentários vem ganhando corpo no meio político sergipano.

Mal começaram as eleições e alguns neófitos já apresentam “fadiga” eleitoral. Aguardemos as confirmações (ou não) dessas informações. Informações: O PasquimNews.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *