Guarda Municipal de Lagarto recupera moto roubada no bairro Libório

Mais uma moto roubada foi recuperada pela Guarda Municipal de Lagarto, é a segunda em um intervalo de pouco mais de 24 horas.

A moto havia sido roubada no início do mês no povoado Itaperinha, em Lagarto. A ação aconteceu por volta de 19h00 desta quarta (10) quando a GML recebeu a informação que havia uma motocicleta suspeita em uma das ruas do Bairro Libório.

Imediatamente a GML se deslocou para o local e localizou uma moto Honda POP 100 com a placa adulterada. A placa que estava era ODI-4084, após consulta constatou-se que a placa não pertencia a POP, mas sim a uma Honda 150 licenciada em Itambacuri-MG.

Após consulta mais detalhada através do chassi verificou-se que a moto havia sido roubada no dia 03 de outubro no povoado Itaperinha por dois indivíduos armados que estavam em um veiculo gol. Na ocasião os criminosos renderam a vítima e levaram a moto.

A moto foi levada para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para serem adotadas as medidas necessárias e posteriormente ser devolvida ao proprietário. A GML informar que denúncias e informações podem ser passadas através do telefone (79) 99836-7153 / 153

Com essa moto, a GML soma o 25º veículo recuperado este ano.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *