Foragido da Justiça é preso com arma, droga e moto roubada em São Cristóvão  

A Polícia Militar de Sergipe através do Batalhão de Choque realizou a prisão de Leonardo Sena Caldeira, 22 anos em São Cristóvão.

Todo material apreendido juntamente com o preso foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais da Policia Civil (Cope)

A ação ocorreu neste domingo (19) por volta das 16h15, a guarnição Pastor 01 realizava patrulhamento motorizado no loteamento Lauro Rocha em São Cristóvão quando avistou dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita.

Ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga. De imediato a guarnição iniciou perseguição e os indivíduos ao fazer conversão em estrada de terra caíram, o garupa empreendeu fuga abandonando um revólver calibre .38 e o piloto foi preso e identificado como Léo Baiano.

Ao iniciar buscas pessoais o indivíduo informou portar uma pistola, substância análoga a cocaína e ainda afirmou ter em sua residência um colete balístico e rádios transmissores.

A guarnição realizou consulta ao CIOSP (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) e constatou que o indivíduo é foragido da justiça e a moto de placa IAM 0715possuía restrição de roubo/furto.

 

Informações da SSP/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *