Dupla suspeita de arrastão é presa pela Guarda Municipal de Lagarto

Por volta de 17h30 desta última quinta-feira (18), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto (GML) efetuou a prisão dos indivíduos Kerse Jones Calixto Santos e José Artemio Calixto Santos, por assalto a três pessoas no Conjunto Antonio Martins, em Lagarto.

A ação ocorreu quando uma equipe da GML se dirigiu ao local informado onde três vítimas relataram que tiveram seus aparelhos telefônicos subtraídos por dois indivíduos de posse de arma de fogo. Um com camisa vermelha e o outro de camisa escura em uma motocicleta Honda CG vermelha que fugiram sentido povoado Pururuca.

Foram realizadas buscas pelos povoados Pururuca e Oiteiros e a equipe da GML localizou os suspeitos na divisa dos municípios de Lagarto e Simão Dias.

“Foi dada ordem de parada e os indivíduos dispensaram a arma de fogo e os aparelhos telefônicos, sendo que foi localizado um revolver calibre .32 com 04 munições intactas, já os aparelhos telefônicos não foram localizados” informou a GML.

A placa da moto que os indivíduos estavam havia sido alterada com fita adesiva. Kerse Jones havia saído do sistema prisional havia três dias, ele tinha sido preso na Operação Colônia por tráfico de drogas.

A GML encaminhou as vitimas e os Suspeitos para Delegacia Regional de Lagarto (DRL) onde os suspeitos foram reconhecidos e adotadas as medidas cabíveis. Essa é a 9ª arma de fogo apreendida pela GML em 2018.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *