Acidente de moto resulta na morte de um casal em Indiaroba (SE)

Peritos da Polícia Criminalística investigam as causas do acidente automobilístico que vitimou fatalmente um casal na BR 101, município de Indiaroba, Leste sergipano. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Sergipe, o casal era de Salvador e estava em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com o muro de proteção. Ambos perderam a vida antes mesmo da chegada de equipes de urgência e emergência.

“O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu o chamado e de imediato solicitou que uma equipe da Polícia Militar fosse encaminhada para o local juntamente com uma equipe da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal. Infelizmente o motociclista e o carona – nesse caso, a esposa dele -, morreram no local”, disse o major Deny Ricardo.

Questionado sobre a qualidade das vias e o conteúdo das declarações de testemunhas, o oficial informou que os primeiros estudos não mostram problemas na pista expressa, colisão com animais, desvio de automóveis, ou tempo ruim. Segundo o Major Deny, possivelmente o condutor perdeu o controle da motocicleta de placa PKY 4481 e colidiu com a barra de proteção.

“Não existem marcas de freio brusco, registro de animais ou buracos que resultassem na violência da colisão. Os estudos partem inicialmente da suspeita de perda de controle da motocicleta. Ainda não foi possível identificar a velocidade em que a moto percorria no momento do impacto”, afirmou. Os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para a sede do instituto, em Aracaju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *